No salão de Tóquio, Mitsubishi Motors confirma relançamento da divisão Ralliart e mostra conceitos de veículos da divisão de alta performance da marca

.

ralliart concept car ext img 02 (Divulgação)


outlander ralliart style ext img 01 (Divulgação)

outlander ralliart style ext img 01
(Divulgação)


ralliart concept car ext img 02 (Divulgação)

ralliart concept car ext img 02
(Divulgação)


ralliart concept car ext img 03 (Divulgação)

ralliart concept car ext img 03
(Divulgação)


eclipse cross ralliart ext img 01 (Divulgação)

eclipse cross ralliart ext img 01
(Divulgação)

Sob o tema “Uma Nova Era, Uma Nova Aventura”, a Mitsubishi Motors apresenta sete novidades durante a edição 2022 do Salão do Automóvel de Tóquio, que começou ontem na capital japonesa.

A principal novidade da Mitsubishi Motors no evento é o relançamento da Ralliart, divisão de alta performance da marca depois de mais de 10 anos. No estande, três carros conceitos assinados pela Ralliart fazem sua estreia global e dão uma ideia de performance, design e tecnologias que deverão nortear os modelos da divisão futuramente.

A grande atração do estande fica por conta do Vision Ralliart Concept, carro-conceito que marca a volta da lendária divisão da Mitsubishi Motors e incorpora a visão da marca no que diz respeito à design, engenharia, e paixão pela produção artesanal de um veículo, que os japoneses chamam de Monozukuri.

Com visual impressionante, o modelo tem presença marcante e traz o que existe de mais modernos em termos de tecnologia e segurança focados em modelos de alta performance.

Por fora, o estilo parrudo e arrojado possível por conta dos para-choques e dos para-lamas dianteiro e traseiro oferecem uma beleza funcional. Já a grade frontal com o obturador do radiador e os difusores traseiros, que remetem aos carros de competição, reforçam o aspecto esportivo dado ao veículo.

A carroceria em preto fosco traz destaques em azul marinho dependendo do ângulo que a luz solar incide, o que mostra a extrema qualidade e esmero aos mínimos detalhes que o conceito foi trabalhado.

Vision Ralliart Concept traz rodas de aro 22 e pinças de freios com seis pistões opostos que garantem alto desempenho em frenagens, em linha com o poderoso torque e potência dos motores que equiparão o modelo.

O Salão de Tóquio também traz os conceitos Outlander e Eclipse Cross equipados com acessórios de assinatura Ralliart Style. O estilo único dado aos modelos oferece uma sensação de entusiasmo aos clientes que procuram a sua própria condução e estilo únicos.

A carroceria é pintada na cor Premium White Diamond de alto brilho, enquanto as guarnições dianteiras, laterais e traseiras e o spoiler do porta-malas são coloridos em vermelho para dar ao exterior um visual esportivo. As rodas de liga leve são pintadas de preto e os decalques laterais e os para-lamas com o logotipo Ralliart expressam a paixão da Ralliart pelo refinamento do desempenho na estrada.

Ainda não há previsão de comercialização dos modelos com a assinatura Rallyart globalmente, mas a confirmação do retorno da lendária divisão de veículos de alta performance da Mitsubishi Motors é uma excelente notícia para os fãs da marca em todo o mundo.

Comentários