TEBE apoia ação da Nossa Turma da Alegria com distribuição de brinquedos em Bebedouro

  

TEBE e o grupo de voluntários “Nossa Turma da Alegria” entregaram brinquedos para as crianças do jardim União em Bebedouro





 

O grupo de voluntários, com o apoio da TEBE, levaram para as crianças, brinquedos no jardim união em Bebedouro. A ação da entrega de brinquedos é realizada pelo terceiro ano, na véspera do Natal, levando alegria para criançada carente.

 

Para moradora Amélia, que pegou os brinquedos para seus netos, reforça da importância desta ação, “que não tem como comprar, passam dificuldade muito grande”, e estes brinquedos são os únicos que os netos irão ganhar neste natal, diz Amélia.

 

Para o grupo esta ação é gratificante, e este ano em especial, as famílias participaram despertando nas crianças o espirito de solidariedade, o espirito do Natal, foi uma tarde muito especial e se resume em ajudar o próximo, levar amor e atenção!

 

A Concessionária de Rodovias TEBE se solidariza, entende a importância dessas iniciativas e apoia essas ações.

 

“Quando procuramos ajudar o próximo, vemos que o pouco que achamos ter doado representa muito para as pessoas que precisam de carinho e atenção. Por isso, graças a atitudes como esta, de voluntários que realmente se preocupam com a responsabilidade social, estamos contribuindo para a construção de uma sociedade mais humana e fraterna”, comenta Antônio Carlos Chinelato, Diretor Presidente da TEBE.

 

Para obter outras informações sobre o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, regulamentados e acompanhados pela ARTESP na área administrada pela TEBE, conhecer os projetos sócio-educativos e sócio- ambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br.

A TEBE também está com perfis nas redes sociais.

Comentários