TEBE celebra o Dia da Árvore com entrega de árvores frutíferas


Mudas separadas para doações para os usuários das rodovias e colaboradores da TEBE

 A Concessionária de Rodovias TEBE S/A em parceria com Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP), realizou na terça-feira,  21 de setembro, entrega de mudas árvores frutíferas na Sede Administrativa em comemoração ao Dia da Árvore. A ação foi realizada para público interno e externo.

De acordo com a gerente de gestão ambiental, Marilei Alves, a proposta é uma forma de estimular a população a uma reflexão sobre a importância da preservação florestal e da recuperação das árvores nativas e frutíferas, ajudando o meio ambiente, para que todos façam a sua parte.


Samira recebeu duas mudas de arvores frutíferas.

As atividades de educação e preservação ambiental fazem parte das diretrizes da empresa que zela pelos princípios da cidadania, da responsabilidade social, do respeito à sociedade e das ações adotadas pela concessionária e reconhecidas pela certificação do sistema de gestão ambiental NBR ISO 14001:2015.


Carlos e Alexandre, participaram da ação e pegaram suas mudas de árvores frutíferas

Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE, localização e valores cobrados nas praças de pedágio, obras em andamento, serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br . A TEBE também está com perfis nas redes sociais. 

Comentários