Coronavírus; Jaes não registra internação de pacientes com Covid-19 na UTI da Santa Casa ou em hospitais da região desde 4 de setembro.

Devido instabilidade nos servidores de internet da Prefeitura Municipal, não foi possível efetuar a divulgação do Boletim Epidemiológico nesta terça-feira (21/9) e, segundo a Vigilância Epidemiológica, nas 48 horas após a última divulgação do boletim de dados sobre o Covid-19, houve 45 notificações de casos suspeitos, sendo que 8 deles, os exames testaram como  positivos para a doença e diagnosticados em uma adolescente de 13 anos, em 3  mulheres de 25, 49 e 50 anos; e em 4 homens de 20, 23, 40 e 45, confirmados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de referência  do Jardim Oiti (1), Núcleo Central de Saúde (3), Jardim Municipal (1), COHAB Roque Viola (1) e Jardim  Paraíso (2).  

Segundo ainda a Vigilância Epidemiológica, entre estes novos casos e outros notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 18 testaram como negativos e 7 foram descartados por critérios epidemiológicos.

Nas últimas 48 horas, mais 6 pessoas foram liberadas do isolamento domiciliar. Com elas, Jales contabiliza 8.233 pacientes recuperados.

Desde o dia 4 de setembro, o município de Jales não registra internação de pacientes com  o Covid-19 tanto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI ) da Santa Casa de Misericórdia de Jales  com em Hospitais da região. Foi registrado nesse período, uma internação na enfermaria da Santa Casa, sem maiores consequências.


Comentários