Felipe Prior opina sobre reality do qual participou e faz pizza no The Noite




 

Prior em uma espécie de 'Jogo da Discórdia' do elenco do The Noite / O convidado e Danilo / Os dois fazem pizza juntos (Fotos Gabriel Cardoso/SBT)


Nesta terça-feira, 27 de abril, quem bate um papo inédito com Danilo Gentili é Felipe Prior. O arquiteto e ex-BBB fala no The Noite sobre a popularidade que alcançou com sua participação e recorda momentos vividos no confinamento, além do paredão histórico que disputou com Manu Gavassi. Ele dá sua opinião a respeito desta edição do reality e faz um comparativo com o ano anterior. Em uma ação bem humorada, ele terá que participar de uma espécie de "Jogo da Discórdia" com o elenco do programa. Prior também conta de seu canal no YouTube e os vídeos com diversas personalidades que tem produzido para a plataforma. Arquiteto e empresário, fala ainda de seus outros ramos de atuação e prepara uma pizza improvisada com produtos 'da xepa' ao lado de Gentili.

Confira frases da entrevista:

"A gente tem que se preocupar com o que vai falar pela influência nas pessoas, mas eu falo o que eu penso. Se estiver errado, me corrija que a gente aprende." 
"Nas seletivas me perguntaram se eu assistia o Big Brother e eu falei que não, porque estava muito chato. É na lata comigo."
"Estou acompanhando, porém acredito que falta muito do que a gente propôs. Não só eu, porque quando falo de BBB20, acredito que todo mundo que estava lá fez história." (sobre o que acha da edição atual)
"A gente conseguiu, de certa forma, mudar o conceito do Big Brother, porque antes ninguém assistia. E você vê pelo engajamento da internet." (BBB20)
"Acho que falta ainda o entretenimento que é o não ter medo de falar e, se falar, falar 'errei'. Essa é a graça e as pessoas entraram lá com esse medo." (BBB21)
"Eu tinha medo pela minha família aqui fora. Meu medo era acabar estragando a vida da minha família." (sobre ter participado do reality)
"Fiz o negócio acontecer na parte de estrutura, porque de pizza eu não manjo nada." (sobre sua sociedade no ramo alimentício)

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

Comentários