Arthur eliminado; Juliette líder; Camilla, Gilberto e Pocah no paredão

 

Davi Rocha, colaboração para Splash

A penúltima terça-feira do BBB foi cheia de emoções. Tudo começou com a eliminação de Arthur, que saiu com 61,34% dos votos. Camilla de Lucas teve 30,77% e Pocah 7,89%. A votação teve 414 milhões de votos e quebrou o recorde do programa com 3,6 milhões de votos por minuto.

Romance com Carla e amizade com Projota marcam Arthur

Arthur, o instrutor de crossfit que fez questão de lembrar algumas vezes que nasceu na cidade de Conduru, no Espírito Santo, teve uma trajetória marcante no BBB 21. Ele viveu um romance com a atriz Carla Diaz, uma amizade muito forte e marcante com o rapper Projota, desentendimentos que quase acabaram nas vias de fato com o Fiuk, o filho do Fábio Junior. Arthur também teve momentos de rivalidade e até mesmo muitas trocas de carinho com Gilberto.

"Primeira pessoa que quero conversar é com a Carla"

No discurso de eliminação de Arthur, Tiago Leifert comentou que é impossível só mostrar momentos bons na casa. "Tudo aquilo que você achava que tava te mantendo no jogo é o que tava te eliminando. E o que você falava assim 'Não, isso vai me eliminar' era o que tava te mantendo no jogo, era o contrário. E esse conflito foi interessante de assistir também. As reviravoltas inesperadas, isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, que a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. (...) Com respeito, quem sai hoje é o Arthur".

No palco do programa, em conversa com Arthur, Tiago Leifert disse que será importante ele resolver a situação dele em relação a algumas atitudes que teve com Carla Diaz.

Arthur então deixou claro que pretende conversar com a atriz. "Eu já imaginava que a minha situação com a Carla fosse me prejudicar aqui fora. Mas foi de verdade sim. Já fazia cinco anos que eu não me apaixonava por alguém e me assustou. É uma coisa sim que eu quero fazer uma reparação, a primeira pessoa que quero conversar é com a Carla. Tenho dificuldade de demonstrar meus sentimentos. Agora, a galera sabe que sou um crossfiteiro que chora e se emociona muito", explicou. "Só posso agradecer! Eu sou muito feliz!", agradeceu Arthur.

Juliette líder

Uma prova de sorte, decidida com muita emoção na última rodada, deu a liderança do jogo para Juliette. Ela colocou a cantora Pocah no paredão. Como a casa só tem cinco jogadores, dessa vez a emparedada tinha direito a salvar uma pessoa e enfrentar as demais no paredão.

Pocah salvou Fiuk e escolheu enfrentar Gilberto e Camilla de Lucas no paredão. O eliminado sai amanhã.

Ao se ver entre os quatro finalistas do programa, Fiuk chorou sozinho na cozinha da casa.

Pocah vê Gil na final

Gil ficou muito abalado com mais uma participação no paredão. Percebendo a situação, Pocah resolveu consolá-lo e disse que o vê na final da próxima terça-feira.

"Tô com a sensação que eu poderia ter feito diferente, sabe? Eu sou, assim, Gil, faço as coisas, volto atrás. Tipo, assim, essa sou eu", afirmou Pocah. "Eu te entendo. Você tá no quarto e eu no sexto, mas tô feliz. Sei que vai ser da forma que Deus quiser", respondeu Gilberto. Pocah ainda disse: "Você é a cara desse programa. Eu te olho e te vejo na final. Não menti. Vejo seu rosto estampado na final. De verdade, você é a cara disso aqui."

Um pouco mais tarde, em conversa com Gil e Fiuk, Pocah disse que estava doendo mais ter puxado duas pessoas para ir ao paredão do que indicar uma pessoa. "Em pensar que eu estou machucando alguém, sabe? É muito difícil isso aqui. Eu não sei jogar. Eu nunca tinha puxado ninguém. Foi a primeira vez que eu puxei alguém. Primeira vez, eu nunca tinha puxado ninguém... Ainda mais o Gil...". Fiuk tentou acalmá-la dizendo que era um sentimento de momento o que ela e Gilberto estavam sentindo. Juliette entrou no papo dizendo que as cicatrizes do paredão iriam se curar. "Ele já está bem melhor", afirmou, se referendo também a Gilberto.

Prova de resistência?

Pensando na possibilidade de enfrentar mais uma prova de resistência, Juliette e Fiuk afirmaram que só vão deixar a prova quando passarem dos seus limites. "Eu queria muito ver a minha família aqui, queria mostrar que sou capaz de alguma coisa, queria dar orgulho a minha mãe. Eu tava entalada. Por isso não chorei, só queria gritar de tanto tempo que tava entalada. Agora, eu ganhei o último líder do BBB depois de ter caído, chorado e me sentir uma merda. E fui para o top 4 e vou para o 3 se Deus quiser", desabafou Juliette. "Eu vou também, Ju", declarou Fiuk. "Se essa prova for de resistência, pode esperar o Samu aí", disse Juliette.

Enquete aponta saída de Pocah

De acordo com as pessoas que votaram na enquete do UOL até a manhã desta quarta-feira, Pocah será a eliminada desta quinta-feira. Por enquanto os votos estão assim: 28,6% para Camilla de Lucas, 5,1% para Gilberto e 66,1% para Pocah.

 

 
 
Isso a TV Não Mostra
Globo não exibe Juliette revelando que pegou covid em reunião de amigos
Globo não exibe Juliette revelando que pegou covid em reunião de amigos
 
 
Edição não desmascara mentira contada por Juliette
Edição não desmascara mentira contada por Juliette
 
 
Irmã de Fiuk comenta cena de cantor pelado com Gil: 'Sem acreditar'
Irmã de Fiuk comenta cena de cantor pelado com Gil: 'Sem acreditar'
 
 
Equipe diz que perfil de Pocah no Twitter foi invadido e reforça segurança
Equipe diz que perfil de Pocah no Twitter foi invadido e reforça segurança
 
 

Comentários