Na Terra da Rainha: Filho de jalesenses ganha destaque na Inglaterra

Pepe mostra estilo de futuro craque no futebol 

Pepe antes de uma competição e seu pai Ricardo

Pepe posa para foto, após participar de competição

Com apenas 5 anos, o pequeno Giusseppe, mais conhecimento como Peppe, vem se destacando no futebol na Terra da Rainha. Filho dos jalesenses Ricardo Floriano e Simone Gonçalves, o promissor jogador vem chamando atenção nas quadras e nos gramados de Londres.

Apesar da pouca idade, o atleta mirim tem sido destaque nas categorias para crianças mais velhas do que ele e divide o seu tempo jogando futsal na categoria Sub-7 do London United Futsal Academy e nos gramados defendendo a equipe do Pioneer Football Club na categoria Sub-9.

O estilo diferenciado de Giusseppe jogar despertou o interesse do Fulham Football Club, onde o filho dos jalesenses começa a treinar em abril deste ano, aumentando ainda mais o orgulho dos pais que se mudaram de Jales para Londres em 2008. 

Ricardo Floriano é pastor e, juntamente com a esposa Somone Gonçalves  cuida da igreja em Londres, a New Park Road Baptist church  e realiza um trabalho com imigrantes, explicou. 

E grandes times de Londres também estão de olho em Peppe. Equipes como Chelsea, Tottenham e Crystal Palace acompanham os passos do garoto, que no futuro poderá defender uma dessas camisas.

Toda a rotina de Peppe pode ser acompanhada  em  @ricardo_floriano77.

Comentários

  1. Boa Peppe, vamuuuuuuu 🙅🏻‍♂️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Boa Peppe, vamuuuuuuu 🙅🏻‍♂️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Boa Peppe, vamuuuuuuuuu 🙅🏻‍♂️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário