Filmes reproduzem posts de influenciadores negros feitos em suas redes sociais, que geram reflexão sobre a valorização da população negra
(Divulgação/SBT)
No mês da Consciência Negra, o SBT do Bem lança a campanha intitulada “Vozes que importam”, com o objetivo de ampliar a voz dos negros que lutam pelos direitos igualitários em seus próprios perfis na internet. A ação, composta por cinco diferentes posts de influenciadores digitais negros, será veiculada na TV e nas redes sociais do SBT Online (Facebook, Youtube e Instagram). Confira aqui o primeiro vídeo da Alexandra Loras. Esse é o primeiro da série que será publicada ao longo da campanha.
Com a criação da WMcCann, o SBT replicará em suas telas uma série de publicações significativas sobre o racismo e a conscientização da sociedade quanto ao tema. A ideia é abrir espaço de mídia em favor da causa, possibilitando aos que vivenciam a discriminação de fato, que compartilhem mensagens sobre o tema, gerando reflexões e engajamento nas telas e na vida real.
A iniciativa é mais um esforço do SBT em construir espaços de representatividade e de fala de forma igualitária. A campanha terá duração de um mês, contados a partir de 20 de novembro.
Comentários
Postar um comentário