“Reclame” recebe a influenciadora digital Camilla de Lucas nesta terça-feira na Play FM

 Leonarda Trindade, gerente sênior de Trade Marketing na TIM Brasil, também é entrevistada pela atração a partir das 19h30

 


Camilla de Lucas é considerada a nova rainha dos publiposts. Crédito: Divulgação/Instagram Oficial

 

A influenciadora digital Camilla de Lucas é uma das entrevistadas do Reclame desta terça-feira (1), a partir das 19h30, na Play FM. Com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais (Instagram, TikTok, Twitter e YouTube), a empresária de 26 anos, nascida em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, tem sido apontada pelo mercado publicitário como a nova rainha dos publiposts. Durante a pandemia, sua vida sofreu um grande boom ao produzir vídeos carinhosamente chamados por ela de “saindo de fininho”, onde mostra situações que parecem ser boas, mas que ao mudar a batida da música trazem alguma condição negativa. Já em seu canal no YouTube, a criadora de conteúdo compartilha dicas de maquiagem, cabelo e beleza. 

Além dela, o programa também conversa com Leonarda Trindade, gerente sênior de Trade Marketing na TIM Brasil. A executiva de 33 anos tem 11 de experiência em liderança de equipes em âmbito regional e nacional para o desenvolvimento e implementação de estratégia de negócios, produtos e ações para consumidores. Filha do meio de um mineiro e uma capixaba, nasceu em Vitória por acidente, sendo carioca de criação e uma feliz moradora de São Paulo há 4 anos.

Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson SouzaCom foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

Lançada em julho deste ano, a Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.

Comentários