Pista de Caminhada: Vereador quer saber porquê a obra não está concluída


Avenida Engenheiro Euplhy Jalles que
deveria receber a Pista de Caminhada

O vereador João Zanetoni (PSD), durante a sessão ordinária de segunda-feira (23/11), por meio de requerimento aprovado por todos os vereadores questiona o prefeito Flávio Prandi (DEM), qual o motivo que as obras da Pista de Caminhada na Avenida Engenheiro Euphly Jalles, no Jardim Aclimação, estão paralisadas.
Zanetoni justificou que a pista  há muito é esperada pelos moradores do bairro e adjacências “e a paralisação das obras gerou preocupação quanto à sua conclusão”.
Segundo foi noticiado pela imprensa à época, quando da licitação para a construção da pista, não houve a participação de empresas interessadas na realização da obra. 

O  vereador  afirmou que  é constantemente cobrado dos contribuintes “porque muitos aguardavam aquela obra” e salientou que a  única maneira de dar uma resposta à sociedade é fazer um requerimento ao Poder Público.. “Dá tempo ainda de a administração responder e a sociedade vai ficar a par da situação”, desabafou o edil  que ainda quer saber se as obras serão retomadas e     qual a previsão para a conclusão.
Ao receber o requerimento, o prefeito Flávio Prandi terá o prazo de 15 dias úteis de acordo com a Lei Orgânica do Município para responder às indagações de Zanetoni (foto).

Comentários