Palestras on-line marcam a XIII Jornada de Iniciação Científica da Unijales

 por Daniel Zilio

  O Diretor de Pós-graduação Pesquisa e Extensão, Silvio Luiz
Lofego apresentou a Jornada de Iniciação Científica
    

 


A Unijales, através do professor Dr. Silvio Luiz Lofego realizou nos dias 12 e 13 de novembro a XIII Jornada de Iniciação Científica, com o tema “Pesquisa Científica em Tempos de Pandemia: Desafios e Perspectivas”, levado ao público por meio de live e salas virtuais, utilizando a plataforma digital Microsoft Teams.
A Jornada constitui fórum para discussão de questões relativas à pesquisa da Unijales e este ano proporcionou um intercâmbio de informações entre professores, alunos e palestrantes. O evento é realizado anualmente e nesta edição foi de forma on-line, em função da pandemia do Coronavírus.
Na abertura, foi realizado uma live de apresentação, pelo vice-reitor da Unijales Silvio Luiz Lo fego. Em seguida foi apresentado uma mesa redonda virtual, com os debatedores, Luciana Rocha, Daniel Stockmann e dr. Antônio Carlos Lofego.
No dia 13 de novembro, sexta-feira, foram expostos os trabalhos selecionados para apresentação on-line.

 

Na abertura, uma mesa redonda contou com três debatedores, entre eles o Dr. Daniel Stockmann (foto)


A Jornada de Iniciação Científica tem como objetivo promover a troca de experiência entre os alunos de graduação envolvidos em atividades de pesquisa, ampliando ainda mais todo o conhecimento adquirido em sala de aula.
“Como prova da nossa capacidade de produção acadêmica, seguimos firmes na missão de produção e socialização do conhecimento. A Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da UNIJALES, sente-se orgulhosa de sua dedicada, competente e compromissada equipe que possibilitou um evento que se constituiu no ápice da nossa excelência acadêmica/científica. Persistimos, enquanto Instituição de Ensino Superior, como paladinos da Ciência e do desenvolvimento humano”, disse o diretor de pós-graduação, Silvio Luiz Lofego.

 


 

Comentários