Lide Rio Preto promove debate sobre reforma tributária


 

LIDE Rio Preto promove nesta quinta-feira, às 17h, um debate sobre a Reforma Tributária com o economia Luiz Carlos Jorge Hauly, criador da Reforma Tributária do Senado; e Nelson Machado, professor da FGV e diretor do Centro de Cidadaina Fiscal.
Para participar da LIDE LIVE Interior de SP com o tema "Análise da proposta de Reforma Tributária do Ministério da Economia",  basta informar seu e-mail para receber seu login e senha de acesso.

Luiz Carlos Jorge Hauly 
Luiz Carlos Hauly é o criador da proposta de Reforma Tributária do Senado Federal e já foi escolhido, por 11 vezes, como um dos cabeças do Congresso Nacional.
Por sua atuação parlamentar já foi reconhecido por importantes veículos como revistas Época e Veja e jornal Folha de São Paulo.
 
Nelson Machado
É mestre em Administração Orçamentária e Financeira e Doutor em Contabilidade e Controladoria. Atualmente é professor na Escola de Economia de São Paulo/ FGV e é diretor do Centro de Cidadania Fiscal – CCIF.
Na área pública, Machado já atuou como Ministro de Estado Interino do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Ministro de Estado da Previdência Social e Chefe de Gabinete da Secretaria de Finanças da Prefeitura de São Paulo.

Comentários