Consteladora Sistêmica atende em novo endereço em Jales

 A Consteladora Sistêmica Ana Claudia oferece cursos de Consciência
Sistêmica e atende em Jales em espaço amplo e aconchegante

A Consteladora Sistêmica  Ana Claudia de Carvalho, que vem realizando um excelente trabalho de Constelalação em Jales e toda a região, está com um novo espaço para melhor atender seus clientes. Ela também é facilitadora do Curso Consciência Sistêmica Noroeste Paulista.
Com a grande procura pelo seu trabalho, ela resolveu se instalar em um local mais amplo, moderno e aconchegante.
Seu novo endereço é Rua 13, nº 216 7 A, esquina com a Rua 6, Centro de Jales.
Para você que está se perguntando o que é Constelação Sistêmica, entenda.
Constelação Sistêmica é um método psicoterápico, desenvolvido pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger. Ela estuda as emoções e energias que, consciente e inconscientemente, acumulamos. Este aprofundamento possibilita compreender como esses fatores influenciam em nossa tomada de decisão, de forma a reverter os aspectos negativos que desequilibram nossa vida.
Em seus estudos, e com base em sua ampla atuação como terapeuta familiar, Hellinger, que também é filósofo e teólogo, pôde perceber como inúmeras experiências, especialmente as vividas no ambiente familiar, são decisivas para a nossa saúde emocional. Neste sentido, podemos concluir que essas experiências, acumuladas desde a infância, nos tornam parte de vários sistemas, e impactam diretamente em nossos comportamentos e nos resultados que alcançamos na vida que levamos atualmente.
Deste modo, as heranças emocionais que herdamos de nossa família, como brigas, separações, perdas, doenças, tragédias, entre outras, podem ser fatores negativos em nosso processo de evolução, não só pessoal, como profissional.
Existem vários tipos de Constelações Sistêmicas: Sistêmica Profissional, Constelação Sistêmica Pessoal, Constelação Sistêmica Organizacional e A natureza do nosso campo de energia.
Os benefícios da Constelação Sistêmica são tão eficazes, que a sua aplicação já está sendo realizada em mediações de conflitos no Poder Judiciário, em escolas e também no Sistema Único de Saúde – SUS, adotada como uma de suas práticas integrativas.
Agora, conseguimos perceber que se trata de um processoque oferece muitos benefícios a quem dele se utiliza.
Confira, a seguir, quais são estes benefícios.
Uma vida com mais significado e leveza, Desenvolve o autoconhecimento, Melhoria nos relacionamentos, Traz resultados para diversas profissões.
Os interessados em conhecer um pouco mais sobre Constelação Sistêmica, podem entrar em contato através do telefone (17) 99601-6142 ou pelo e-mail anaclaufer@gmail.com

Comentários