Carlos Alberto apresenta 'A Praça é Nossa' de sua churrasqueira e brinca: 'virei bebê'


(Divulgação/SBT)

Em mais uma apresentação diretamente de sua casa, Carlos Alberto de Nóbrega mostrará seu cantinho do churrasco aos telespectadores nesta quinta (30). Antes de chamar os quadros do 'A Praça é Nossa', o apresentador desabafa em tom de brincadeira: "vocês não podem imaginar como eu me sinto preso. Estou como um prisioneiro da 'Lava Jato', só falta a tornozeleira. Não posso sair de casa, nem ir para a academia, não posso fazer nada. Meus filhos quando ligam não perguntam se está tudo bem, só se eu estou em casa, para eu não sair. Virei bebê. E hoje resolvi matar as saudades desse lugar, que é aonde faço meu churrasquinho no fim de semana com a família e os amigos. O lugar mais tranquilo da casa é aqui". Acompanhado de um de seus bichinhos de estimação, a cadela Lady, ele convida o público a rever quadros como o da Fofoqueira com Vera Verão, Zé Bonitinho com Carla Perez, Consuelo Leandro com Miele e muitos outros.

Comentários