Campanha SuperAção da Super Troco entrega 90 EPIs - Máscaras N95 à Santa Casa de Misericórdia de Jales (SP)
Colaboradores
estiveram na cidade para fazer a doação aos profissionais da saúde dos
equipamentos de proteção que foram adquiridos com os pontos Super Troco
doados por clientes e também pela própria empresa
Na última quinta-feira, dia 23/7, colaboradores da Super Troco estiveram
em Jales (SP), para entregar 90 equipamentos de
proteção individual à Santa Casa de Misericórdia local.. Os itens
destinam-se aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente da
Covid-19 na cidade. Uma doação que faz parte da campanha SuperAção, que
estimula a doação de pontos acumulados e os que vão expirar de clientes
do Programa Super Troco e também cedidos pela própria startup.
Os pontos doados à campanha são utilizados
para aquisição de cestas básicas distribuídas às famílias carentes
impactadas pelo isolamento social, além de EPIs (máscaras N95) para
profissionais da saúde. Além da Santa Casa de Jales, a campanha já
beneficiou, em junho, o Centro Social Estrela Dalva, em Ananindeua (PA),
quando 60 famílias receberam doação de alimentos.
Santa Casa de Misericórdia de Jales atende 16 municípios
A Santa Casa de Misericórdia de Jales é
uma entidade sem fins lucrativos que atende 16 municípios da região, um
total de 120 mil habitantes, gratuitamente. A Super Troco foi recebida
por Josiane Custódio dos Santos Ferreira, responsável por captação de
recursos da instituição. Ela agradeceu a iniciativa e ressaltou a
importância de ações como esta que são essenciais neste momento de
pandemia.
“Esses EPIs que estão sendo doados são
muito importantes para a nossa Santa Casa que está passando por um
momento muito difícil com essa pandemia da COVID-19. Essas máscaras que
chegaram vão nos ajudar a oferecer mais segurança à nossa equipe. Muito
obrigada à Super Troco e aos seus clientes que doaram, e continuem
fazendo suas doações, pois, nesse momento de pandemia o apoio da
iniciativa privada faz muita diferença”.
Sobre a SuperAção
Doações de pontos Super Troco acumulados
para instituições sociais já eram uma das formas possíveis de troca,
além do resgate por produtos e serviços. A diferença da SuperAção é que,
a partir de agora, a Super Troco também colabora. Além da startup
assumir o desafio de incentivar a participação dos clientes e de
coordenar a destinação dos recursos, juntamente com a rede de
estabelecimentos parceiros, parte de sua receita neste período também
será destinada para complementar o total do volume arrecadado.
“Somos uma startup jovem, no entanto, com
valores sólidos e a missão de transformar a vida das pessoas. Por esse
motivo, tivemos a ideia de convocar o apoio dos nossos clientes e juntos
reunirmos o maior número de doações. Os pontos doados pelos
consumidores e pela Super Troco durante o período da campanha serão
acumulados em uma conta especial com saldo repassado para aquisição das
cestas básicas a instituições beneficentes e EPIs para uma casa de
saúde. Os consumidores que fizerem sua doação poderão ainda optar em
qual dos benefícios seus pontos serão utilizados, e as instituições
beneficiadas serão divulgadas em nossos canais de comunicação.”, explica
Rodrigo Doria, CEO e fundador da Super Troco.
A Campanha SuperAção ainda tem como
objetivo beneficiar mais famílias necessitadas e Hospitais que precisam
de equipamentos de proteção. “Enquanto houver pandemia, instituições e
pessoas que estão passando por dificuldades, estaremos, juntamente com
os nossos clientes, empenhados em ajudar” reforça o CEO da Startup.
Comentários
Postar um comentário