Viúva de Chico Anysio e Bruno Mazzeo trocam farpas por herança

Malga di Paula acusa enteado de impedir divisão dos bens

Gabriela Doria - atualizado em 30/03/2020 14h59

Patrimônio de Chico Anysio gerou briga na Justiça entre os filhos e a viúva Foto: Reprodução
A disputa judicial envolvendo os bens do humorista Chico Anysio ganhou mais uma polêmica. Desta vez, a viúva do ator, Malga di Paula, acusou o Bruno Mazzeo, seu enteado, e outros irmãos, de não prestarem conta de parte do patrimônio material e intelectual de Chico.
Em carta aberta, Malga justifica a divulgação da história familiar porque, segundo ela, Mazzeo a bloqueou no WhatsApp, não atende seus telefonemas e não retorna os e-mails que ela envia.
– Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral – disparou Malga, que acusou os enteados de excluir Lug do espólio.
Outro bem em disputa é um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel é avaliado em R$ 7 milhões e foi comprado meses antes do humorista morrer. Ela acusa Mazzeo de gerar dívidas no imóvel.
– Não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão – apontou.
Recentemente, Bruno Mazzeo criticou publicamente a esposa de seu pai. Ele afirmou que Malga não deveria tornar público os assuntos familiares.
– Assuntos supostamente relacionados aos procedimentos legais da sucessão de meu pai extrapolaram seu campo de discussão próprio – declarou.

Comentários