Réveillon com muito luxo e estilo. O que vestir?


Jennifer Lobo, coaching, CEO e fundadora da plataforma de MeuPatrocínio 
“O convite chegou e vem recompensar todos os seus esforços de aperfeiçoamento pessoal durante o ano. Você já aprendeu como se comportar em qualquer ambiente social, mas já pensou no que deverá vestir? Siga o dress code”, diz Jennifer Lobo, empreendedora à frente da Escola da Elite, um treinamento para as “aspirantes” a um lugar nas altas esferas sociais. “Você estará cercada de gente bonita, em um ambiente glamuroso e não pode cometer deslizes! Seja no Skye do hotel Unique, em São Paulo, no Tivoli da Praia do Forte, na Bahia, no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na Mareh, uma das mais badaladas festas de réveillon que neste ano acontece em Atins, no Maranhão ou em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Esteja preparada para brilhar”, diz a especialista em lifestyle.
Como o momento é repleto de significados e rituais, a primeira decisão a tomar refere-se à cor do look. Especialistas garantem que o amarelo atrai riqueza, o branco traz muita luz, o prata sucesso, o vermelho sugere um ano carregado de paixão, o preto é o mistério, o dourado para quem quer prosperidade, o laranja representa a força e o verde a eterna esperança em um ano melhor. Segundo as tendências para o réveillon deste ano, você pode apostar em um vestido para garantir elegância e feminilidade, ainda mais se for de renda, dando um toque de sensualidade. Para algo bem moderno e fresh, um conjunto de saia e blusa. Se desejar uma peça bem antenada, vá de macacão. Para uma celebração na praia, opte por tecidos frescos e leves, em fibras naturais, como algodão e linho. Se a festa for na areia, as rasteirinhas e as sapatilhas são as mais indicadas. Para um ambiente mais sofisticado, aposte nas sandálias com salto alto. O importante é estar confortável para comemorar a virada!


Jennifer ainda ressalta que é importante atentar ao tipo de traje mencionado no convite. “O traje esporte prevê tecidos mais rústicos e acessórios sem muito luxo. O passeio completo aceita tecidos mais sofisticados como o crepe e a seda. O black tie, ou rigor, permite brilho, transparência, decotes e fendas em vestidos bem trabalhados ou calças tipo pantalonas largas. O traje de gala requer um vestido super longo ou abaixo dos tornozelos, acompanhados por bolsas e joias de luxo”.
A especialista finaliza: “despeça-se de 2019 e esteja preparada para receber o novo ano com muito estilo, renovando as esperanças, sempre aberta para acolher as boas energias e vibrações que as celebrações trazem!”.

Comentários