Em 2020 novos cursos de Consciência Sistêmica serão ministrados em Jales


O ano de 2019 está chegando ao fim e a Terapeuta Sistêmica, Ana Claudia de Carvalho faz um balanço de tudo que pode levar a vida das pessoas, através do curso Consciência Sistêmica, que ofereceu durante todo o ano. Em 2020 novas turmas vão iniciar o curso. O curso de Consciência sistêmica foi dividido em oito módulos, sendo “Abordagem Sistêmica”, “Tipos de Relacionamentos e Evolução”, “Objetivos de Vida”, “Linguagens não verbal Abordagem Sistêmica”, “Dinâmicas Familiares”, “A Linguagem da Doença”, “Dinâmicas Profissionais” e “Bússola da Consciência”. Tudo isso poderá ser visto em 2020.
O Workshop, Pais Saudáveis e Conscientes, que foi realizado na cidade de Jales, no próximo ano será levado a outras cidades, tudo a favor da vida. Temas como “Leis Sistêmicas de Bert Hellinger” e “Eu e a relação co. Meus Pais (pais dos pais),
“Eu e a relação com meus filhos”,  “Visão Sistêmica” foram ministrados no workshop e também voltarão em 2020.  O  objetivo desse workshop é apresentar aos pais, uma oportunidade de serem pais melhores e saudáveis.
“Trabalhamos hoje em função da vida e da melhora das famílias”, disse a Terapeuta Sistêmica, Ana Claudia.
Em 2019, Ana Claudia esteve em várias cidades do estado de São Paulo fazendo workshops de Constelação Sistêmica. Nos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso também foi realizado.

Comentários