Sugar Ladies, o título que é o sonho de milhões de jovens

Personagem em A Dona do pedaço agora diz ser uma Sugar Lady
Elas são jovens, atraentes, inteligentes e ambiciosas. Acima de tudo, sabem exatamente o que desejam de um relacionamento: que seja fundamentado transparência e em um acordo predeterminado desde o início. Ao contrário do que muitos imaginam, com idade média de 26 anos, elas têm nível universitário e estão focadas no seu desenvolvimento profissional. Esse é o perfil das mais de 2.500.000 “Sugar Babies” da plataforma de relacionamentos MeuPatrocínio.
O novo modelo de relacionamento vem ganhando espaço para discussão desde que os personagens da novela das 9, “A Dona do Pedaço”, Otávio (José de Abreu) e Sabrina (Carol Garcia) assumiram uma relação, presumivelmente, sugar. A polêmica reside na figura de uma experiente garota de programa autointitular-se como “sugar baby” ou como “sugar lady”, já que concederia exclusividade ao seu daddy.

Jennifer Lobo (foto), fundadora e CEO da primeira e maior plataforma sugar no país, o MeuPatrocínio, esclarece: “a maioria das babies busca um provedor que ofereça estabilidade emocional e financeira, numa relação com expectativas alinhadas, diferente da situação apresentada na novela e, muitas vezes, sem envolver sexo. Podemos dizer que o sonho delas é ter um daddy exclusivo e fixo, característica que promoveria a baby para a condição de lady. Tudo dependerá das condições que pautarão o relacionamento. Como os acordos e as expectativas dos parceiros são transparentes e preveem benefícios mútuos, cabe aos parceiros definir se desejam uma amizade, uma companhia para apoio e troca de experiências, um namoro ou uma relação séria, exclusiva e duradoura. E está tudo lá, às claras, para não haver risco de frustrações futuras”.
Os daddies, que totalizam 388 mil usuários com uma média de 43 anos, são homens maduros e bem-sucedidos, em busca de uma relação diferenciada, com os objetivos expostos com naturalidade, facilitando a aproximação de pessoas sensatas com os mesmos interesses. As babies, por sua vez, valorizam a segurança que este tipo de relacionamento proporciona e preferem homens mais experientes que possam acrescentar valor às suas vidas, atuar como um “mentor” em suas carreiras e que seja alguém que, além do envolvimento emocional, facilite a concretização dos seus sonhos, muito além das vantagens exclusivamente materiais.
A plataforma MeuPatrocínio é criteriosa na aprovação dos seus usuários. Os perfis são verificados individualmente justamente para evitar a participação de pessoas com intenções ilícitas, dispostas a trocar sexo por dinheiro. Qualquer iniciativa neste sentido é imediatamente bloqueada e os usuários banidos do site. Os recursos de segurança são constantemente atualizados de forma a criar e manter um ambiente protegido contra pessoas com objetivos impróprios e não condizentes com a relação sugar.

Comentários