Gian & Giovani encerra calendário de eventos da Santa Casa de Jales 2019


Na sexta-feira, 20 de setembro, a dupla Gian & Giovani se apresentou em Jales em evento promovido pela Santa Casa encerrando os eventos oficiais com chave de ouro.  A população sempre solidária,apesar das dificuldades no início das vendas, lotou o salão e contribuiu com a Santa Casa  em mais esse evento. Neste ano, a instituição teve apoio de fornecedores, comércio local e da imídia local com divulgação, além do tradicional apoio voluntários dos seus colaboradores.
A gerente do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente,destacou que a Santa Casa de Jales arrecadou pouco mais de R $60 mil com o show.  “Mesmo com o salão lotado, nós esperávamos que as vendas fossem melhores, mas devido a quantidade de eventos que têm sido realizados na região, acabou interferindo. Os patrocínios dos fornecedores e do comércio local foi imprescindível. A dupla fez com que aquela noite ficasse na memória de todo o público presente, foi um lindo show”.
O provedor, Junior Ferreira, parabenizou a dupla e toda a equipe da instituição que ficou responsável pelo evento “O setor de captação de recursos batalhou para realizar um grande evento, não foi fácil vender mesas, foi preciso mudar o formato e fazer apelo constante a população, aos fornecedores e comércio local, a imprensa foi fundamental na divulgação. Graças ao envolvimento de todos a dupla Gian & Giovani proporcionou um grande show, elesmarcaram a vida de muitas pessoas no passado e foi possível relembrar e se emocionar com osgrandes sucessos. A Santa Casa de Jales encerra mais um calendário de eventos com um show que ficará na memória de todo o público”.

Comentários