Casa dos Óculos inaugura conceituada loja em Jales

 
A Casa dos Óculos é uma rede ótica com completo mix de produtos e serviços que chega a Jales com a missão de garantir satisfação e bem-estar aos clientes. A inauguração aconteceu neste último sábado, 10, e recebeu amigos, parceiros e convidados, entre eles, o prefeito Flávio Prandi e a primeira-dama Glauciane Franco. "Receber em Jales uma empresa consolidada, comprometida com seus clientes e de tradição como a Casa dos Óculos, é sem dúvida, uma alegria para todos jalesenses. Seja bem-vinda", ressaltou o prefeito Flávio.

Localizada na principal avenida, a Francisco Jales, é possível encontrar no novo espaço produtos e acessórios para todos os momentos. Muito mais que óculos, o cliente leva para casa conforto e qualidade. São cinco lojas e mais de 15 anos de atuação em venda de óculos de sol e grau, acessórios, lentes de contato, relógios e semijoias das melhores marcas.

"Além de oferecer um mix de produtos de primeira linha e conceituadas marcas mundiais, as lojas Casa dos Óculos consideram fundamental que o consultor esteja preparado para atender e prestar o serviço com excelência para que supere as necessidades e garanta a completa satisfação do cliente. Não será diferente em Jales, cidade escolhida a dedo por estar entre as que mais crescem na região, estamos felizes por chegar com nossa quinta loja", disse Luis Grossi, sócio executivo Casa dos Óculos.

Comentários