Arthur Caike, ex-Chapecoense, comenta acerto com o Al Shabab, da Arábia Saudita

Atacante assinou contrato de três anos com o clube árabe  (Foto: Divulgação/Al Shabab)

 O atacante Arthur Caike está de clube novo no mundo árabe. Na última sexta-feira (27), o ex-jogador da Chapecoense foi anunciado como novo reforço do Al Shabab, da Arábia Saudita. O contrato com a nova equipe terá duração de três anos.

Após assinar vínculo com o clube saudita, Arthur comentou a sua saída do Pyramids, do Egito, que o havia contratado há um mês. "Foi tudo muito rápido. No início, fui pego de surpresa, até porque não é normal você trocar de clube com apenas algumas semana, mas o dono do time conversou comigo e me comentou do interesse do Al Shabab. Eles demonstraram que estavam muito dispostos a contar com o meu futebol e resolvi aceitar esse desafio", afirmou.

"Eles me falaram que estavam precisando de um jogador com as minhas características. Sentei para analisar a proposta com o meu empresário e depois com a minha família. Vimos que a mudança seria boa em diversas questões e estou muito feliz", acrescentou Arthur, que, no novo clube, atuará ao lado do volante Luiz Antônio, com quem jogou na Chapecoense.

Revelado pelo Iraty, Arthur atuou Londrina, Paraná, Coritiba, Figueirense, Flamengo, Atlético-GO e Santa Cruz, onde se destacou e acabou sendo contratado pela Chapecoense. No Verdão do Oeste, o atacante disputou 86 partidas e marcou 16 gols.

Comentários