Presidente Carlinhos Altimari, da ACIJ, destacaa importância de novos investimentos para Jales




O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, com o empresário Alcides Oliveira Fernandes, durante a pré-inauguração do SBR Supermercado

Os novos investimentos na cidade, como a inauguração do SBR
– Supermercado Bom Retiro, reativação do frigorífico e abertura de novas lojas, com a geração de centenas de empregos mostra que Jales vive um bom momento, inclusive para as famílias que dependem desse crescimento para incrementar seus negócios ou para conseguir trabalho digno.


A afirmação foi feita pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Carlos Roberto Altimari, durante a pré-inauguração do supermercado, quarta-feira à noite, com uma apresentação para a imprensa, empresários, fornecedores, colaboradores e outros convidados.

Carlinhos lembrou que se isso está acontecendo em plena crise econômica, dá para prever um futuro muito melhor, quando o país voltar a crescer. O município, como afirmou, está retomando o rumo do desenvolvimento e reassumindo a sua posição de destaque regional, atraindo um número cada vez maior de consumidores e pessoas de muitas localidades da região e de outros estados que procuram os serviços que a cidade oferece em vários segmentos.

Ao agradecer a iniciativa do empresário Alcides Oliveira Fernandes de investir na cidade, gerando mais de 200 novos empregos, o presidente da ACIJ destacou que o novo supermercado chega em boa hora, pois Jales estava precisando, justamente em função da expansão do seu comércio e serviços.

A ACIJ, como afirmou seu presidente, sempre procura oferecer todo o apoio para instalação de novas empresas e para o crescimento das já existentes, com orientação e vários serviços oferecidos pela sua equipe de colaboradores e parceiros, tendo como objetivo promover o desenvolvimento e a geração de empregos para as famílias e renda para o município.

 

Comentários