Futebol solidário arrecada 3,4 t de alimentos em prol a Santa Casa




 
No último domingo, dia 24 de setembro, o campo comunitário do distrito de Santa Izabel do Marinheiro foi o palco da segunda edição do "Torneiro de Futebol Society Solidário", realizado por voluntários e que arrecadou 3,4 toneladas de alimentos para a Santa Casa de Fernandópolis.

"A ideia desse campeonato nasceu numa conversa entre amigos. Como sabemos da importância da Santa Casa para nossa região, resolvemos tirar a chuteira do armário e unir forças para realizar esse evento. Um amigo foi chamando o outro e acabamos unindo vários amigos das cidades vizinhas para participarem com a gente, todos fazendo o bem de um modo prazeroso", explica um dos organizadores do evento, João Flavio Machado Brandini.

Ao todo, seis equipes de cidades de toda a região marcaram presença. Para participarem, cada equipe realizou a arrecadação de alimentos não perecíveis junto às comunidades.

"Nós agradecemos a todos os envolvidos na realização desse evento que trouxe um resultado muito importante para a Santa Casa pela expressividade da arrecadação de alimentos que vai auxiliar diretamente o Hospital no preparo das refeições que servimos a nossos pacientes. Ver toda uma comunidade envolvida nesse propósito é algo que nos motiva a continuar lutando pela Santa Casa", agradeceu o administrador hospitalar, Duílio Igor de Oliveira.

Comentários