Daniel é homenageado no Viola, Minha Viola Especial deste domingo

 
O programa mostra a trajetória do artista que conquistou sucesso no Brasil inteiro. Vai ao ar às 9h, na TV Cultura e no YouTube

– Dono de uma voz forte e marcante, Daniel é o homenageado do Viola, Minha Viola - Especial deste domingo, 24 de setembro. Com apresentação de Adriana Farias, o programa relembra a trajetória do cantor sertanejo e suas passagens em algumas edições do Viola. A atração vai ao ar às 9h, na TV Cultura e no YouTube.

Nascido em Brotas, no interior de São Paulo, o cantor Daniel já marcava presença no tradicional programa da emissora quando fazia dupla com João Paulo. Juntos, consagraram músicas como Estou apaixonado e Raízes, relembradas neste Especial. Entretanto, em 1997, auge da carreira da dupla, o País se comoveu com o acidente de carro em que João Paulo faleceu.

Mesmo com as adversidades, Daniel se reergueu e mostrou sua facilidade em transitar pela moda de viola, cururu, toada e romântico, conquistando o coração de todos com o seu jeito humilde. Nesta edição, são apresentadas, entre outras canções, Disparada e CaboclaTereza, em uma emocionante interpretação ao lado de Inezita Barroso, que tinha um carinho especial pelo artista.

Neste ano, o cantor completa 37 anos de carreira e em comemoração o programa relembra também alguns momentos do artista com seu pai, senhor Camilo, que lhe deu o seu primeiro violão.

Comentários