De quem é a responsabilidade?

Entrada da travessa pela avenida Maria Jalles

O mato cresce e ocupa a calçada

Entulho de construção jogado na calçada


O entulho que não se sabe o tempo ali jogado

A travessa vista pela rua Braz Polizio

Ainda pela rua Braz Polizio

Entrada da travessa pela rua Braz Polizio
Provavelmente poucas pessoas na administração municipal sabem onde fica a travessa ou rua do Boque no jardim Oiti. Se soubessem, principalmente os responsáveis pelo Departamento de Serviços Urbanos, encarregado manter a cidade limpa em toda a sua extensão territorial, teriam feito uma limpeza na travessa do Bosque.
Pelas fotos, tiradas às 17h30m desta terça-feira, 6 de março, a travessa do Bosque, fica atrás do prédio (onde funcionou a creche do jardim Oiti)  de responsabilidade da Prefeitura Municipal, cuja fachada fica para a avenida Maria Jalles e ali estão instalados uma padaria e uma pequena indústria de material esportivo, vê-se, que por ali há muito tempo o departamento de limpeza pública municipal não dá as caras.
O mato cresce defronte as residências e entulhos de construção estão ali jogados justamente na área de passagem de pedestre pertencente ao prédio de responsabilidade da prefeitura.
O que chama a atenção é que dias destes, uma equipe dos serviços urbanos esteve executando serviços no esgoto a céu aberto ali na Maria Jalles bem próximo a travessa do Bosque.
Os moradores das duas residências na travessa  merecem mais respeito.

Comentários