Concurso busca uma nova estrela no interior de SP

O concurso Garota Revista está em busca de uma nova estrela no Interior de São Paulo e promete agitar as 318 cidades paulistas que fazem parte da área de cobertura da TV TEM (afiliada Globo), realizadora do evento.
Além do sonho em comum de ser modelo, as participantes devem ter entre 13 e 25 anos e morar em uma das cidades da região. A vencedora ganhará um book, um contrato internacional e uma viagem para Nova York, onde irá conhecer as principais agências de modelo do exterior.
As inscrições começam no dia 17 de março e o evento será realizado em 13 etapas, distribuídas pelas cidades de São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília, Bauru, Avaré, Itapetininga, Jundiaí e Sorocaba. A primeira seletiva será no dia 21 de abril, em São José do Rio Preto, e a final está marcada para o dia 7 de julho, em Sorocaba (SP). O regulamento, a agenda completa e os detalhes sobre como se inscrever estão disponíveis no site www.tvtem.com/garotarevista.
A taxa de inscrição é de R$ 20 e as participantes devem levar um quilo de alimento não-perecível ao local da etapa classificatória.
O Garota Revista será realizado dentro do programa Revista de Sábado – exibido aos sábados, às 13h45, pela TV TEM. "Buscamos sempre valorizar nossa região e estamos à procura de um novo talento no interior de São Paulo.
Para isso, escolhemos lançar o concurso no ‘Revista de Sábado’, um programa jovem, que aborda comportamento, atitude e dá espaço para a cultura regional", afirma Marcos Álvaro, diretor de Programação da emissora.
O Garota Revista é uma realização da TV TEM, em parceria com Agência Mega e com a OS2 Comunicação.

Comentários