Banco 24 horas chega a Jales

O Banco24Horas acaba de chegar à cidade de Jales – São Paulo, com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade e conveniência aos clientes dos mais de 40 bancos.
Os habitantes da cidade, poderão utilizar os terminais do Banco24Horas para fazer saques, consultas de saldo e extrato, entre outros serviços. O objetivo da Rede é trazer à população maior praticidade e facilidade nas transações financeiras.
Os terminais da Rede Banco24Horas, inclusive o de Jales, ficam disponíveis aos clientes 24 horas por dia, sete dias por semana (ou conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).
Sobre a TecBan - A TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário. Seu principal foco é atuar como a rede complementar dos bancos no relacionamento com seus clientes.
Há 30 anos no mercado, a TecBan é hoje a líder em redes de autoatendimento em locais de acesso público e a maior rede nacional multibanco, com 38% de market share.
A TecBan possui três unidades de negócios: a Rede Banco24Horas, o ATMManager e o Compartilhamento de Redes.
A empresa conta atualmente com mais de 44 mil ATMs, distribuídos estrategicamente em todos os Estados brasileiros: são mais de 11 mil da Rede Banco24Horas, 32 mil máquinas do Compartilhamento de Redes e cerca de 1 mil terminais do ATMManager, totalizando mais de 700 milhões de transações por ano.
A TecBan é reconhecida pelos seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança.
A Rede Banco24Horas visa atingir as regiões mais afastadas dos grandes centros, periferias e municípios de menor porte, onde contribui diretamente para a bancarização e desenvolvimento das classes C, D e E.

Comentários