Alunos do curso de rotinas financeiras, em Urânia, recebem certificados

O prefeito Airton Saracuza e a primeira
dama Marinete, estiveram presentes ao evento
No último dia 22 de dezembro, na câmara municipal de Urânia foram entregues os certificados para os alunos do município que participaram do Curso de Rotinas Financeiras, ministrado pelo SENAC da cidade de Votuporanga em parceria com a Secretaria de Emprego e Relação do Trabalho de São Paulo – SERT. No total, 30 alunos receberam seus certificados pela participação nesta jornada de aprendizado profissional.
O participante deste curso compreende como atuar na área financeira de qualquer empresa ou implantá-la em negócios que estão iniciando suas atividades, conhecendo as funcionalidades das rotinas financeiras básicas e essenciais, a fim de contribuir para o controle e transparências das atividades (fluxos, processos e procedimentos) realizadas no departamento financeiro. Fonte: www.sp.senac.com.br
Diante da relevância deste curso para a vida profissional dos alunos concluintes, o prefeito Francisco Airton Saracuza, fez questão de parabenizá-los e destacar a importância do curso para o currículo de cada um.
Estiveram presentes no evento, a primeira-dama Marinete Saracuza, representantes do Senac, gestores municipais de assistência social, vereadores, e o presidente da câmara David César de Freitas.

Comentários