Paulo Mariani tomará posse como secretário geral da APM

O médico Paulo Mariani e a
esposa Alice durante evento
Eleita para a gestão 2011/2014, a nova diretoria da Associação Paulista de Medicina (APM) será empossada durante cerimônia na noite de 22 de outubro, no Teatro Municipal de São Paulo, onde estarão reunidas lideranças médicas, da sociedade civil organizada e dos governos. A Associação Paulista de Medicina (APM) será presidida por Florisval Meinão, de São Paulo, que receberá o cargo de Jorge Carlos Machado Curi, de Campinas.
O secretário geral da Associação Paulista de Medicina é o cirurgião plástico Paulo Cezar Mariani, de Jales. O demais membros da APM são: 1º Vice-presidente: Roberto Lotfi Júnior , 2º Vice-presidente: Donaldo Cerci da Cunha , 3º Vice-presidente: Paulo De Conti , 4º Vice-presidente: Akira Ishida e 1º Secretário: Ruy Yukimatsu Tanigawa
Além de dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pelas gestões atuais, os novos diretores pretendem enfatizar as ações de valorização do trabalho médico na saúde pública e no setor suplementar e a participação na elaboração de políticas que contemplem a assistência de qualidade aos cidadãos, assim como oferecer serviços e benefícios de excelência aos associados.
A solenidade também marcará o lançamento do livro dos 80 anos da Associação Paulista de Medicina.

Comentários