Vereador Salatiel reivindica recursos para Jales

Em audiência com o Secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, em São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro, o vereador Salatiel Souza de Oliveira (DEM) reivindicou R$ 50 mil para a instalação da Academia ao Ar Livre para Idosos junto a avenida Paulo Marcondes, no jardim Monterey.
Salatiel esteve também em Brasília, com os deputados federais Marco Antonio Feliciano (PSC-SP) e Paulo Roberto Freire da Costa (PR-SP)., quando reivindicou recursos para recapeamento asfáltico e R$ 150 mil para iluminação pública na avenida Euplhy Jalles. Segundo Salatiel, a avenida só é asfaltada e interliga diversos bairros ao centro da cidade. Para o vereador "a reivindicação é justa e viável já que a obra é tão sonhada pelos moradores e usuários daquela via pública", concluiu.
O deputado Paulo Freire reafirmou ainda seu compromisso com Salatiel, de destinar recursos, através de emenda ao orçamento da União, para a instalação de iluminação pública na avenida Minas Gerais, que se inicia no jardim Paulista e vai até o Big Plaza.
Salatiel retornou convicto de que de Jales irá receber recursos para melhorias na infraestrutura e, consequentemente, vai melhorar a qualidade de vida de nossa população.

Comentários