Psicóloga morre em acidente próximo a Tanabi

Mais um acidente foi registrado na rodovia Euclides da Cunha (SP-320) na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, próximo a Tanabi. A psicóloga paranaense Camila Moreno Priotto Cortezzi, de 30 anos, morreu após colidir de frente o automóvel que conduzia contra um carro forte.
Segundo informações a vítima seguia sozinha em um automóvel Hyundai I30, com placas de Telemaco Borba, no Estado do Paraná, quando por motivos ignorados, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um carro forte, de uma empresa de segurança. Com o forte impacto, o veículo conduzido pela psicóloga ficou totalmente destruído e a vítima faleceu no local. Já o carro forte, devido a sua estrutura reforçada não sofreu danos, tendo o motorista saído ileso. A Polícia civil de Tanabi registrou ocorrência sobre a fatalidade e apura as reais causas do acidente. Camila Moreno Priotto Cortezzi era casada com o médico Valdir Cortezzi Jr, de família tradicional da cidade de Jales. O casal residia em Fernandópolis. O enterro foi neste sábado, às 9h, no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto.
TRÊS MORREM QUEIMADOS EM ACIDENTE
Na madrugada de anteontem, três homens morreram na via de acesso Antonio Ponce Cervelleira, saída de Três Fronteiras para Palmeira D’Oeste. O motorista Cícero Moraes, de 52 anos, seu filho Leonardo Moraes, de 30 anos, e um rapaz identificado como Robson, conhecido como ‘Rato’, morreram carbonizados. Segundo informações, os três seguiam de Palmeira D’Oeste para Mineiros-GO para entregar uma carga de banana, laranja e uva. Próximo a Três Fronteiras, o motorista perdeu o controle do veículo que tombou e em seguida pegou fogo.
Pouco antes, às 8 da noite do dia anterior, em Valentim Gentil, o caminhoneiro André Ricardo Lopes Carvalho conduzindo um caminhão carregado com pedras cruzou o trevo que dá acesso à cidade e despencou de seis metros de altura na Rodovia Euclides da Cunha, ao lado do viaduto. O veículo incendiou e ainda foi atingido por um bitrem. André Ricardo, que era de Fernandópolis, foi encontrado carbonizado no interior da cabine do caminhão

Comentários