Itamar participa de almoço

O deputado Itamar Borges (PMDB) que é coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Assembleia Legislativa, participou neste domingo do almoço oferecido aos pacientes do Hospital do Câncer em Santa Fé do Sul.
Liderado pelo Vagninho da ambulância e pelas enfermeiras que acompanham pacientes dos Hospitais do Câncer de Barretos e Jales, o almoço foi oferecido aos pacientes e seus familiares. O evento contou com cerca de mil pessoas.
Estiveram presentes o prefeito da cidade, Toninho Favaleça, o vice-prefeito Gilberto Faidiga, o vereador Elio Miler, de Santa Fé do Sul, o prefeito de Três Fronteiras, Flávio Luiz Renda de Oliveira, o prefeito de Meridiano, José Torrente Diogo de Farias, o Padre Márcio e o Pastor Adventista Eliezer Almeida.
O objetivo do evento é promover uma confraternização entre os pacientes que se utilizam do Hospital do Câncer e da Casa de Apoio de Barretos, seus familiares e os profissionais da saúde e de transportes que prestam atendimento naquelas instituições.

Comentários