EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
MARCELO ALVES DE MELO e ROSELI DE OLIVEIRA LOPES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de junho de 1.975, marceneiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Alves de Melo e Darci da Silva Melo. ELA, natural de Três Fronteiras, deste Estado, nascida aos 15 de outubro de 1.970, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dorcelino de Oliveira Lopes e Luzia Rodrigues dos Santos.
RODRIGO BORGES VILELLA BERNARDES e BRUNA AMANDA MARTINS CAETANO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de janeiro de 1.984, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Silvio da Silveira Bernardes e Neuza Vilella Bernardes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de outubro de 1.989, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Antonio Caetano e Sandra Valéria Martins Caetano.
CLEBER FAGUNDES DE OLIVEIRA e LEANDRA DIAS, ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de agosto de 1.978, auxiliar de indústria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito de Oliveira Filho e Neide Fagundes de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de fevereiro de 1.979, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vânia Aparecida Dias. ALAN GABRIEL CARDOSO e GEISIANE VILLA FERREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de abril de 1.990, auxiliar técnico em ar condicionado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos Cardoso e Márcia Regina dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de junho de 1.994, auxiliar de serviços gerais, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha Itamar Luis Ferreira e Genésia Villa Ferreira.
CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA e PATRICIA TORRES TUNES. ELE, natural de Itajá, Estado de Goiás, nascido aos 13 de novembro de 1.957, funcionário público municipal, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gervásio Ramos de Oliveira e Ivete Barbosa de Oliveira. ELA, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascida aos 20 de julho de 1.976, funcionária pública municipal, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dorival Tunes Peres e Maria Aparecida Torres Tunes.
ODIR DE OLIVEIRA e LEIVA PATRÍCIA NUNES, ELE, natural de Jales (Vitória Brasil), deste Estado, nascido aos 25 de agosto de 1.957, agropecuarista, divorciado, residente e domiciliado neste Distrito, filho de Sebastião Joaquim de Oliveira e Alice Seno de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de agosto de 1.975, auxiliar de indústria, solteira, residente e domiciliada neste Distrito, filha de Alfredo Nunes e Maria Tereza Golfeti Nunes.
MICHEL FONSECA DE MENDONÇA e NILVA CRISTINA DA SILVA. ELE, natural Mauá, deste Estado, nascido aos 18 de outubro de 1.990, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osi Cunha de Mendonça e Rosana do Carmo Fonseca Mendonça. ELA, natural de Barretos, deste Estado, nascida aos 10 de março de 1.978, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ivair Sebastião da Silva e Maria Teresa de Jesus da Silva.
MARCILIO MARTINS FONTES FILHO e TACIANE CARLA MENGUINE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de fevereiro de 1.988, embalador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcilio Martins Fontes e Maria Ignes Onibeni de Almeida. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de janeiro de 1.991, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sergio Serrano Menguine e Ivone Aparecida Monzani Menguine.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários