Sonho de Natal sorteia um computador e 31 bicicletas

Ao longo do ano, alunos de todas as escolas municipais, particulares, estadual e da Funec, recolheram garrafas Pet para a confecção das peças do projeto Sonho de Natal. A cada dez garrafas o participante recebia um cupom para concorrer a prêmios. Na noite de sábado, foram sorteados um computador e 31 bicicletas. Só pode receber o prêmio o aluno que estava presente no momento do sorteio.
O prefeito Toninho Favaleça lembrou que a participação dos alunos é fundamental no desenvolvimento do projeto. “Os alunos participam e colaboram muito com o projeto. Se não fossem as garrafas arrecadadas não seria possível fazermos essa decoração tão bonita como o Sonho de Natal”.
O sorteio dos prêmios aconteceu em três diferentes categorias. A primeira premiou alunos e funcionários da escola que mais arrecadou garrafas. Essa escola foi a Rosemares Camargo Benitez, que arrecadou aproximadamente 11 mil garrafas. Como prêmios, foram sorteados um computador e cinco bicicletas para os alunos e outras cinco bicicletas para os funcionários.
Na segunda categoria foram sorteadas 16 bicicletas entre todos os alunos que participaram, exceto aqueles da escola vencedora da categoria I. Na última categoria foram sorteadas cinco bicicletas entre todos os funcionários, exceto os da escola Rosemares Camargo Benitez.
Além das 31 bicicletas sorteadas de acordo com o regulamento, a Administração Municipal também brindou com outras duas o aluno que mais arrecadou garrafas Pet – 2600 unidades – Keven Willian Aguiar da Silva, e um integrante da equipe do Sonho de Natal. A avó de Keven, Neide Ferreira Luz da Silva, também recebeu um mimo ajuda na limpeza e retirada do rótulo das garrafas do neto.
Antes do sorteio, alunos das escolas Rosemares Camargo Benitez, José Carlos Arantes, Benedicto de Lima e da escola da professora Kiki apresentaram números de dança. Participaram do sorteio a secretária de Educação, Marilza de Almeida Marques, o secretário de Turismo e Cultura, Beto Arcalá, a coordenadora do projeto Sonho de Natal, Josiany Buosi Guimarães, equipe do projeto, professores, diretores e coordenadores das escolas.


Comentários