Parini pede empenho em relação aos Jogos Regionais de 2011

55º Jogos Regionais 2011. Esse foi o assunto da reunião realizada segunda feira, 27 de dezembro, da qual participaram o prefeito Humberto Parini, do secretário municipal Irineu de Carvalho e o chefe de gabinete Ilson Colombo de Lima, ambos da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo,  o secretário Municipal de Administração José Shimomura, do secretário de Obras e Vias Públicas, Manoel Andreo de Aro e do presidente da Câmara Municipal, Luiz Especiato.
O prefeito Humberto Parini que sempre demonstrou efusivo interesse para que Jales sediasse o acontecimento esportivo, pediu o empenho de todos os setores ligados da administração municipal, e determinou ao secretário Andreo de Aro que sua secretaria fique à disposição da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, para que na próxima semana se inicie o trabalho necessário para a efetivação das obras e reformas junto às praças esportivas, as quais deverão estar aptas para serem utilizadas por ocasião dos jogos regionais que extra oficialmente estão programados para o período de 5 a 16 de julho.
Deverão passar por reformas o Estádio Municipal Dr Roberto Valle Rollemberg, o Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Lopes Ferraz, o Ginásio de Esportes Vera Moura, e o campo de futebol , ambos no jardim Paraíso e outras praças que abrigarão as partidas dos Jogos Regionais. ,
Parini enfatizou a relevância da realização dos Jogos Regionais em Jales, afirmando que eles “vão ficar marcados na história do município pois serão realizados no ano em que Jales irá comemorar seus 70 anos de fundação”.
Para o prefeito é necessário preparar bem as praças esportivas, receber calorosamente as delegações das cidades visitantes para que o evento seja revestido de pleno êxito. À Câmara Municipal caberá a aprovação de celebração de convênios com os clubes do município e escolas para que a prefeitura possa realizar adequações em suas praças esportivas para sediar eventos dos Jogos Regionais.
Jales, que foi campeã da Segunda Divisão na 54ª edição dos Jogos Regionais deste ano em Ilha Solteira, disputará ao lado de cidades que buscam reforços de peso figurando invariavelmente nas primeiras colocações, como é o caso de São José do

Comentários