Os alunos das EMEIFs durante apresentação para o execlente que público que compareceu

Na terça-feira, 7 de dezembro, como em anos anteriores, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Urânia tiveram o privilégio de participar, de uma exuberante formatura, organizada pela equipe gestora, pelos professores, pais e funcionários que não mediram esforços e dedicação para o sucesso do evento.

Com o intuito de finalizar mais um ano de trabalho e confraternizar com as famílias e comunidade, o tema escolhido foi Natal.
Neste ano as escolas EMEIF “Pinguinho de Gente” e EMEIF “José Pigari”, tiveram o privilégio de comemorar pela primeira vez juntas esta cerimônia realizada na quadra da escola “Pinguinho de Gente” recentemente reformada, contando com cobertura, iluminação e pintura.
A noite contou com a presença de autoridades uranienses, da comunidade e dos familiares dos alunos que puderam apreciar este momento tão esperado, repleto de felicidade, verificado no rosto inocente das crianças e a satisfação dos pais e familiares presentes.
O vice-prefeito Odair Bezerra Dias, o “Fião”, esteve representando o prefeito Francisco Airton Saracuza, que não pode estar presente por compromissos inadiáveis, parabenizou a diretora, professores e funcionários pelo trabalhado desenvolvido junto às crianças da rede municipal.
Também elogiou o trabalho das escolas da rede municipal de ensino, o presidente da Câmara Municipal de Urânia, Donizeti Mussato, parabenizando gestores, professores e funcionários.
Presente prestigiando o evento, esteve o vereador David Cesar de Freitas, o popular “David do Garção”, que também elogiou o trabalho desenvolvido pelas equipes das escolas municipais.
A primeira dama e vereadora Marinete Saracuza, presente ao ato, parabenizou os organizadores pela realização da formatura do evento “uma festa tão bonita e emocionante”.
Os alunos, depois de receberem seus diplomas mostraram suas habilidades nas apresentações, comprovando o trabalho sério e comprometido da Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2010, dando uma singela mostra de suas capacidades.








Comentários