Emílio Alarcon assume como novo médico legista do IML de Jales

O médico legista, Manoel Carlos Libano dos Santos, chefe da coordenadoria do Instituto Médico Legal (IML) da região de São José do Rio Preto, apresentou na sexta-feira, dia 10, o médico legista, Emílio Alarcon, designado para prestar serviços médicos de perícia no Instituto de Criminalística de Jales, função que até então era acumulada por Damião Donizete Bermal, médico legista responsável pela região de Jales e Santa Fé do Sul.
A reunião de “boas-vindas” foi realizada no Instituto de Criminalística de Jales e contou com a presença dos representantes do Fórum da Cidadania: o presidente da OAB de Jales, Aislan de Queiroga Trigo, Antonio José da Cruz (Loja Maçônica Terceiro Milênio), José Luiz Socorro (Loja Maçônica Coronel Baltazar) e Carlos Alberto de Brito Neto. Também estavam presentes o provedor da Santa Casa de Jales, José Devanir Rodrigues (Garça), do chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, Leo Huber e do secretário municipal de Saúde, Donisette Santos de Oliveira.
Apesar da vinda do médico legista para Jales, o consenso do grupo foi de continuar pleiteando junto às autoridades estaduais e municipais a vinda de mais um profissional da área diante da grande demanda constatada, segundo o número de habitantes do município.

Comentários

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se gostar do meu blog, peço que adicione meu link e que indique para parentes, amigos, conhecidos interessados no esporte ...

    Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, com mais de 2000 seguidores, caso queria SEGUIR e me LISTAR

    Obrigado !

    ResponderExcluir

Postar um comentário