EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ANTONIO CARLOS LAZARINI E ROSINEI APARECIDA ANTONIO. ELE, natural de Santana da Ponte Pensa, deste Estado, nascido aos 25 de fevereiro de 1.969, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Fortunato Lazarini e de Eunice Maria Gonçalves Lazarini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de setembro de 1.968, assistente social, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Armando Antonio e de Mathilde Aparecida Antonio.
JEFERSON MODESTO LIMA E LIDIANE ROSA DE OLIVEIRA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 05 de julho de 1.985, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Damião de Abreu Lima e de Guiomar José Modesto Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de julho de 1.985, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Leonel de Oliveira e de Zenaide Rosa de Oliveira.
EMERSON GONÇALVES DOS SANTOS E KEILA CRISTINA CONTE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de fevereiro de 1.978, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel dos Santos e de Célia Conceição Gonçalves dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de novembro de 1.984, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nestor Aparecido Conte e de Lourdes de Oliveira Conte.
JOSÉ ARLINDO BARBOSA DA SILVA E ROSENIR BATISTA VALE. ELE, natural de José Bonifácio, deste Estado, nascido aos 23 de maio de 1.966, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cícero Barbosa da Silva e de Elita Maria da Silva. ELA, natural de Guairá, Estado de Paraná, nascida aos 05 de março de 1.971, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Norberto Costa Vale e de Geralda Batista Vale.
FERNANDO DE ALMEIDA LANSONI E FARAH LIVIA MENEZES. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 25 de abril de 1.989, eletrotécnico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcemino Lansoni e de Rosangela de Almeida Lansoni. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 05 de junho de 1.992, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Matusalem Marcelino de Menezes e de Lucia Helena Vidal.
OSVALDO ALVES JUNIOR E VÂNIA DOS SANTOS ESPINA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de fevereiro de 1.987, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osvaldo Alves e de Rosa Poiati Alves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de agosto de 1.989, esteticista, solteira, residente e domiciliada em Pontalinda, deste Estado, filha de Percival Espina e de Maria Conceição dos Santos Espina. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Pontalina-SP, onde reside a contraente.
REGINALDO RODRIGUES MARTINS E TEREZA CRISTINA MOREIRA CASTELO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de outubro de 1.984, técnico agrícola, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maurílio Facholi Rodrigues e de Idení Aparecida Rodrigues Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de dezembro de 1.980, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fernando Neto Castelo e de Tereza Moreira Castelo.
RODRIGO GONÇALVES E ARIANE GRAZIELE BIGONI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de julho de 1.984, assistente administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Luíz Gonçalves da Silva e de Maria Aparecida de Souza Gonçalves. ELA, natural de Araçatuba, deste Estado, nascida aos 17 de setembro de 1.986, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Márcia Regina Bigoni.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES. Ademir de Mattis - Oficial

Comentários