EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro

RICARDO DIAS FIGUEIRA DOS SANTOS E ELISANGELA PAZINI MARTINS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de janeiro de 1.982, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Dias dos Santos e de Adenir Dias Figueira dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de abril de 1.982, assistente social, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joel de Souza Martins e de Rosa Pazini Martins.
JEAN CARLOS ZIOTI CAETANO E FRANCIELE FONTINELE ROSSI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de outubro de 1.988, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Leonildo Caetano de Oliveira e de Luzia Zioti Caetano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de outubro de 1.988, auxiliar de farmácia, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Elias Sanches Fontinele Rossi e de Maria de Fátima Sanches Fontinele Rossi.
DOUGLAS FERNANDO DE FREITAS E PATRICIA CRISTINA MODESTO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de dezembro de 1.986, sub gerente, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Amarildo de Freitas e de Sônia Maria Pinto de Freitas. ELA, natural de Sertãozinho, deste Estado, nascida aos 28 de julho de 1.982, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jorge Aparecido Modesto e de Maria Aparecida de Oliveira Modesto.
DJALMA ROSALINO E LÍLIAM PAULA LOURENÇO DE OLIVEIRA. ELE, natural de Araçatuba, deste Estado, nascido aos 25 de junho de 1.960, comerciante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dauri Rosalino e de Edith Ramos Rosalino. ELA, natural de Petrolina de Goiás, Estado de Goiás, nascida aos 06 de junho de 1.986, estudante, solteira, residente e domiciliada em Petrolina de Goiás, Estado de Goiás, filha de Osmar Monteiro de Oliveira e de Rozânia Lourenço Chaveiro. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Petrolina de Goiás-GO, onde reside a contraente.
PAULO EDUARDO SILVA FURLANETTO E ROSECLER SALETE CANOSSA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de janeiro de 1.982, administrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo César Furlanetto e de Edna Aparecida da Silva. ELA, natural de Palotina, Estado do Paraná, nascida aos 19 de julho de 1.979, professora universitária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aurelio Canossa e de Maria Battistella Canossa.

ADRIANO BATISTA VILELA E LILIANA ROMANO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de outubro de 1.975, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Olinto Borges Vilela e de Clarice Batista Vilena. ELA, natural de Leme, deste Estado, nascida aos 02 de novembro de 1.975, operadora de telemarketing, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aristides Romano e de Benedita Aparecida de Almeida Romano.
BENEDITO FERREIRA NEVES E EDENIR APARECIDA COLOMBO DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de agosto de 1.947, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Ferreira Neves e de Deolinda Ferreira Neves. ELA, natural de José Bonifácio, deste Estado, nascida aos 13 de setembro de 1.951, lavadeira, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Colombo e de Maria Bernardis Colombo.
OSVALDO MIUSSI E EURÍDES CORREIA DEVEQUI. ELE, natural de Cedral, deste Estado, nascido aos 18 de novembro de 1.952, agricultor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Miussi e de Maria Miussi. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 07 de outubro de 1.963, costureira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oscar Devequi e de Parecida Correia Devequi.
JOSÉ EDISON OLIVEIRA E MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA PAULA. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 30 de abril de 1.959, auxiliar de farmácia, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José da Silva Oliveira e de Adelia Novais Oliveira. ELA, natural de São João de Iracema, deste Estado, nascida aos 08 de abril de 1.959, secretária, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Alves de Oliveira e de Sebastiana Braga de Oliveira.
THIAGO DA SILVA DIAS E DANIELA APARECIDA DA SILVA. ELE, natural de Caçapava, deste Estado, nascido aos 13 de julho de 1.980, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dorival José Dias e de Sandra Marcia da Silva Dias. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de abril de 1.982, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Policarpo Rodrigues da Silva Neto e de Jussara de Oliveira Gonçalves da Silva.
NELSON GUZZO JUNIOR E JULIANA FRANCIELE SCAPIN. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 08 de janeiro de 1.984, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Guzzo e de Marilei Lopes dos Santos Guzzo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de janeiro de 1.987, venedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson Scapin e de Luzia de Fátima Fancio Scapin.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES. Ademir de Mattis - Oficial

Comentários