EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JEFERSON HENRIQUE SILVA ALVES E LUCIA APARECIDA DE FREITAS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de agosto de 1.982, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Delson de Oliveira Alves e de Terezinha Silva Alves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de julho de 1.979, auxiliar de indústria, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Santo Freitas Sobrinho e de Ruth Lins de Freitas.
ADRIANO APARECIDO ROMERO TARANTO E FLAVIANE VIEIRA DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de maio de 1.990, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco de Amorim Taranto e de Teresa Ruiz Romero Taranto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de março de 1.990, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luís Vieira dos Santos e de Marizete Pereira dos Santos.
HÉLIO BATISTA FERREIRA E VANESSA FATIMA DA SILVA DE PAULO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de abril de 1.968, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Batista Ferreira e de Mariana de Seixas Ferreira. ELA, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascida aos 15 de junho de 1.984, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Joaquim de Paulo e de Elenice Fatima da Silva.
CHAYM TEIXEIRA CHIBLI E THAINE DA COSTA MACIEL. ELE, natural de Gurupi, Estado de Tocantins, nascido aos 14 de junho de 1.990, instalador de linhas aéreas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Hassan Chibli e de Juliene Teixeira Lopes Chibli. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 09 de abril de 1.988, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Odair da Costa Maciel e de Maria Elieti Del Leão da Costa Maciel.
JOCIMAR BATISTA DOS SANTOS E CRISTIANI APARECIDA PEREIRA SANTANA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de agosto de 1.981, magarefe, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adolfo Batista dos Santos e de Tercilia Barbosa dos Santos. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 13 de novembro de 1.979, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Edinaldo Pereira e de Luzia Benedita Pereira.
MARCOS MEROTI E ELIANA FERREIRA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de março de 1.975, agricultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Salvador Aparecido Meroti e de Aparecida Bueno Meroti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de setembro de 1.971, agricultora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maria Ferreira da Silva.
HERMES MARQUES E ÉRICA ALCANTARA PRIMO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de janeiro de 1.973, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Spolon Marques e Jandira Natalin Marques. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 27 de fevereiro de 1.980, auxiliar adminsitrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Alves Primo e de Elvira Alcantara Primo.
VANDERLEI PAPACIDIO E JANICE PEREIRA NATALIN. ELE, natural de Mirassol, deste Estado, nascido aos 20 de dezembro de 1.945, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Papacidio e de Isabel Nogales. ELA, natural de Floreal, deste Estado, nascida aos 29 de novembro de 1.948, pensionista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Pereira Filho e de Benedita Medeiro Pereira.
EDMILSON FERREIRA RAMOS E CLAUDINÉIA GAROFOLO ZUIM. ELE, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascido aos 25 de novembro de 1.967, técnico em eletrônica, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Wilson Ferreira Ramos e de Nadyr Rodrigues Ferreira Ramos. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 21 de fevereiro de 1.976, almoxarife, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Frederico Zuim e de Maria Garofolo Zuim.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários