EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

SAMUEL ALÉSSIO MILAN DOS SANTOS E DANIELE DA SILVA AUGUSTO. ELE, natural de Turmalina, deste Estado, nascido aos 27 de novembro de 1.991, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edvaldo dos Santos e de Maria Rosa Donizete Milan. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de setembro de 1.991, orientadora comercial, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Silas Antonio Augusto e de Zelia Grangeiro da Silva.
JEFFERSON RAFAEL SOARES MOREIRA E ELIZIENE SELITA HIPOLITO. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 20 de maio de 1.983, agricultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dorival Saraiva Moreira e de Liderci Aparecida Soares Moreira. ELA, natural de Santa Salete, deste Estado, nascida aos 30 de março de 1.983, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antenor Hipólito e de Ester Bortolozo Hipolito.
FELIPE LEONARDO HERNANDEZ E VIVIANE RASTELLI CARVALHO. ELE, natural de Rolândia, Estado do Paraná, nascido aos 18 de setembro de 1.987, bibliotecário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto Hernandez e de Rosana Marla Morabito Hernandez. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de janeiro de 1.985, bibliotecária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jair Vieira Carvalho e de Irene Aparecida Rastelli Carvalho.
SERGIO LUIS CORNETTIONI E ROSÂNGELA FERREIRA DE CARVALHO. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 09 de junho de 1.988, agenciador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sergio Aparecido Cornettioni e de Elizabete Aparecida Martinucio Cornettioni. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 27 de dezembro de 1.983, agenciadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maria de Fátima Ferreira de Carvalho.
ALESSANDRO MARTINS PRADO E KÁTIA SONSIN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de agosto de 1.976, professor universitário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Ailton Mariano do Prado e Atamis Lopes Martins Prado. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de dezembro de 1.980, administradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Sonsin e de Sonia Maria da Silva Sonsin.
JHONY WELLINGTON FERREIRA DA CRUZ E TATIANE MARTIMIANO BÉRGAMO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de maio de 1.987, polivalente, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Donizeth Aparecido da Cruz e de Clarice Josefina Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de dezembro de 1.992, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adriano Cesar Bérgamo e de Cleonice Martimiano Bergamo.
MARCIO AUGUSTO FERREIRA GABALDI E FERNANDA SANTANA DE CARVALHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de julho de 1.981, balconista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jose Augusto Gabaldi e de Maria Aparecida Ferreira Gabaldi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de dezembro de 1.982, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edson Santana de Carvalho e de Hulda Cardoso de Carvalho.
DEMILSON DE JESUS FREITAS E ELIANA PIRES DE JESÚS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de julho de 1.977, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Ermino de Freitas e de Maria de Jesus Freitas. ELA, natural de Livramento de Nossa Senhora, Estado da Bahia, nascida ao 1º de janeiro de 1.980, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Santana de Jesús e de Joana Batista Pires de Jesús.
MAURO CÉLIO VELOSI GOUVEIA E LAIS GENEBRA CORRÊA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de dezembro de 1.963, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Olavo Rodrigues de Gouveia e de Helena Velosi Gouveia. ELA, natural de Ribeirão Bonito, deste Estado, nascida aos 25 de junho de 1.962, técnico em enfermagem, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Baptista Nunes Corrêa e de Beatriz Gobato Nunes Corrêa.
JOÃO RICARDO MARTINS QUINÁLIA E DANIELA CRISTINA DA SILVA. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 13 de dezembro de 1.986, designer gráfico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Lourenço Quinália e de Clarice Sales Martins Quinália. ELA, natural de Tanabi, deste Estado, nascida ao 1º de abril de 1.983, técnico em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Luiz da Silva e de Rosemayre das Graças de Souza Silva.
PAULO ALEXANDRE MARTHA E GABRIELA QUEIRÓZ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de março de 1.983, almixarife, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sergio Paulo Martha e de Sonia Aparecida Pagliotto Martha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.986, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademir Queiróz e de Aparecida Rodrigues de Jesus Queiróz.
LUCIANO RIBEIRO DA SILVA E LUCIANA APARECIDA DE ALMEIDA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de novembro de 1.978, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ivone Ribeiro da Silva. ELA, natural de Londrina, Estado do Paraná, nascida aos 13 de setembro de 1.978, açougueira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Ferreira de Almeida e de Madalena Francisca de Almeida.
ÉLTON MICHEL PADOVANI E VANESSA FERREIRA BRITO. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.988, operador de cozedor I, solteiro, residente e domiciliado em Dolcinópolis, deste Estado, filho de Domingos Roque Padovani e de Sandra de Souza Padovani. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de abril de 1.993, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido de Moura Brito e de Maria Luiza Ferreira da Silva Brito. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Dolcinópolis-SP, onde se processa a habilitação.
JAIRO PINHEIRO E ELIVAINE PEREIRA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de abril de 1.980, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elza Pinheiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de janeiro de 1.971, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Pereira da Silva e de Judith Rosa da Silva.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES. Ademir de Mattis - Oficial

Comentários