Cras de Urânia encerra o ano com sucesso em suas atividades


O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, encerra o ano feliz com o sucesso dos trabalhos oferecidos em 2010. Durante o ano, mais de 300 beneficiários de programas sociais participaram de diversos cursos profissionalizantes como de cabeleireiro, estética e manicure; na culinária como confeitaria, derivados do frango e delícias natalinas; em pinturas em tela, tecido e fralda; flores em EVA; Mecânica; além das palestras com diversos temas de orientação às famílias.

Não se esquecendo do trabalho feito com os adolescentes juntamente com o projeto Sonho Meu através dos cursos de capoeira, teatro, dança, arte, palestras socioeducativas, passeios, dentre outros, voltado sempre à educação, saúde e lazer desses jovens.
Houve também, durante todo o ano, acompanhamento com o grupo da Terceira idade, com competições de jogos, viagens, passeios, cursos e orientações à saúde.
A equipe do CRAS aproveita a oportunidade para parabenizar e agradecer a participação de todos os beneficiários que passaram e estiveram presentes neste ano, e se dispõe, a continuar o atendimento e acolhimento das famílias que necessitam do nosso trabalho.
A coordenadora Thalita, assistente social Michele, psicóloga Jaqueline e auxiliares Silvana e Márcia, desejam um ótimo Natal e um Feliz 2011 aos colegas da prefeitura e a todos os cidadãos uranienses que prestigiaram e confiaram no trabalho realizado por esta equipe CRAS no decorrer de 2010.

Comentários