Arte e Beleza com novo visual


O Salão Arte e Beleza ganhou um visual novo voltado à beleza da mulher, com uma proposta diferenciada e original. Localizado na rua 17 n° 2622, Centro, o Salão Arte e Beleza está oferecendo os mais diversos serviços, para a beleza da mulher. Entre os serviços oferecidos pelo Salão Arte e Beleza estão cortes, progressivas, plástica nos fios, hidratação, depilação geral, unhas artísticas, luzes californiano, mechas, manicure e pedicure, cílios fio a fio e vários outros.

A proprietária Érica Cristina de Melo, do Arte e Beleza, diz que o salão está conveniado com o Sindicato dos Motoristas de Jales e Região para atender aos seus filiados e familiares. “Além disso, temos também um magnífico pacote para atender noivas”, disse.
O Salão Arte e Beleza, conta os serviços unissex da excelente profissional cabeleireira Cristiana Cássia Gilioti.
O horário de atendimento é de terça-feira a sábado a partir das 8 horas podendo se estender além do horário normal de atendimento aos seus clientes – sempre com hora marcada. Conheça e descubra o prazer e os benefícios deste novo conceito de beleza .Você também pode marcar seu horário por e-mail: erika.melo_@hotmail.com - com Erica
kriss_gilioti@hotmail.com - com Cristiana

Comentários