Álvares Florence realiza II churrasco beneficente em prol da Santa Casa


Os amigos de Álvares Florence reuniram-se no dia 11 de dezembro para realizar o II churrasco beneficente “Esse churrasco faz bem”, em prol da Santa Casa de Votuporanga. Com um público de aproximadamente 350 pessoas vindas de Álvares e da região, os participantes fizeram do evento um momento de confraternização com o objetivo de ajudar o Hospital a salvar muitas vidas.
Pelo segundo ano consecutivo, os "Amigos de Álvares Florence" mostraram-se empenhados em realizar esse churrasco que tornou tradição na cidade. A atração da noite foi a Orquestra de Viola Caipira Mundo Novo, da cidade de Urupês, que cantou e encantou todos os presentes com o som das músicas raízes de nossa região. Houve sorteio de prêmios como geladeira, televisão, fogão, tanquinho de lavar roupas e bicicleta.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, prestigiou o churrasco e agradeceu a comissão organizadora pelo trabalho desenvolvido. “Quando toda a população se organiza para ajudar o Hospital, conseguimos força para continuarmos mantendo um atendimento de qualidade. Álvares foi o idealizador desses eventos. Parabéns a toda a equipe que vem ajudando a Santa Casa de Votuporanga”.
Para João Rodrigues dos Santos, integrante da comissão organizadora, o churrasco foi muito bom. “Conseguimos o apoio de toda a comunidade. Sempre que precisamos do Hospital somos bem atendidos. Queremos realizar todos os anos evento para ajudar a Santa Casa", finalizou.

Comentários