Alunos da UniJales colam grau




A Unijales antecipou as comemorações de final de ano e já realizou duas das suas três colações de grau. A primeira foi na noite de sexta-feira, 17, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Lopez Ferraz”. A solenidade de entrega de certificado de conclusão de curso foi dos alunos de Biologia, Educação Artística, Educação Física (bacharel e licenciatura), Geografia, História, Letras Inglês e Espanhol, Matemática, Pedagogia e bacharel de Sistemas de Informação.

Já a segunda-feira, dia 20, não foi nada monótona para os alunos dos últimos anos do Curso de Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social. É que foi a vez deles receberem o certificado no Centro Cultural “Dr. Edílio Ridolfo”.
Fizeram parte das solenidades a reitora, os diretores, coordenadores, professores, e funcionários da Unijales. Familiares e amigos disputaram espaço e atenção com faixas, apitos, confetes e aplausos.
Os “canudos” foram entregues, nos dois dias, pelos paraninfos, escolhidos pelos alunos das turmas, e pela patrona Amélia Nascimento de Matos, nomeada pela reitoria.
Mas as solenidades não terminaram. Além dos jantares e bailes organizados pelas turmas e realizados em locais e datas diferentes, no calendário 2011 da Unijales já está marcada a colação de grau dos bacharéis em Administração e Ciências Contábeis, no dia 27 de janeiro, no Centro Cultural.

Comentários