VICE-GOVERNADOR ELEITO AFIF DOMINGOS VISITA JALES


A Cidade de Jales, no sábado passado, no período da tarde, deu mais uma vez demonstração de sua pujança e liderança Político Regional. O recém inaugurado Auditório da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Jales, gentilmente cedido pelo seu Presidente o empresário Wayner Suppo Pedrosa, tornou-se pequeno diante do expressivo número de lideranças Regionais que se fizeram presente no ato de recepção ao Vice-Governador eleito Guilherme Afif Domingos, que chegou acompanhado pelos Deputados Estaduais recém eleitos pela Região, Itamar Borges e Carlos Pignatari.

Durante a cerimônia fizeram uso da palavra, os Presidentes dos Partidos: PSDB, PTB, DEM, PPS, PV, e os Deputados Estaduais presentes, que destacaram o importante trabalho conjunto dessas forças políticas para contribuição da brilhante vitória do Governador Geraldo Alckmin. Ao fazer uso da palavra o Presidente do PSDB, conforme comunicado recebido justificou a ausência da Deputada Estadual Analice Fernandes, filha de Jales, campeã de votos em Jales e na Região e também a do Deputado Federal Julio Semeghini, ambos por motivos de outros compromissos de campanha.
O Vice-Governador Guilherme Afif, pessoa de profundo conhecimento e habilidade, eclético-comunicador, sempre desempenhou com destaque e sucesso os cargos que ocupou na área pública e privada. Por sua presença constante e atenciosa com as reivindicações desta região, aliado ao seu carisma e simplicidade, conquistou aqui um enorme lastro de amizades. Em seu pronunciamento transmitiu e comentou os dizeres de carta enviada pelo Governador eleito Geraldo Alckmin, contendo a mensagem dos sinceros agradecimentos e gratidão a todos os moradores desta Região pelo apoio recebido na eleição de três (3) de outubro de 2010. Nela reafirmou também seu propósito de continuar atendendo com muito carinho e de maneira especial as solicitações oriundas desta Região.
A cerimônia foi realizada com a Coordenação do Diretor Proprietário do Centro Universitário UNIJALES, Oswaldo Soler Júnior, juntamente com o PSDB de Jales, seu Presidente Dr. Jorge Pegolo, Vice-Presidente João Luiz Sene e Secretário Geral, Francisco de Assis Leonel Teixeira e que contou com a presença de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças partidárias, autoridades civis e representantes de diversos segmentos da comunidade.

Comentários