Vereadores Jovens conhecem plenário do Legislativo

Os Vereadores Jovens (no sentido relógio): Shilas, Jaline, Gabriel, Milena, Mikaela, Isabela,
Luana, Tainara, Marcos e Taína, e o presidente da Câmara, Luis Especiato que
conversa com os vereadores jovens sob o olhar de Fabio


Nesta quinta-feira, 14 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Jales, Luís Especiato (PT), recepcionou os dez Vereadores Jovens eleitos para a primeira edição do Parlamento Jovem 2010

Na reunião entre Especiato, assessores da Câmara e os Vereadores Jovens, teve como pauta a sessão plenária que vai acontecer dia 20, às 18hh30, no Plenário “Presidente Tancredo Neves”.
Os Vereadores Jovens ouviram como é o funcionamento de uma sessão, como vai ser a eleição da Mesa que dirigirá os trabalhos do Parlamento Jovem e outros atos pertinentes à sessão.
Foi distribuído ainda para os Vereadores Jovens, cópia dos dez projetos por eles apresentados e aprovados pela Comissão Executiva do Parlamento Jovem .
Especiato procurou tranquilizar os Vereadores Jovens ao ressaltar que “não fiquem preocupados, vocês serão assistidos da melhor forma possível, vamos estar atentos a todos os detalhes para que a sessão transcorra normalmente e para isso vocês terão o auxílio dos nossos assessores”.
Os Vereadores Jovens conheceram o Plenário “Presidente Tancredo Neves”, onde acontecem as sessões camarárias e que vai acontecer a sessão plenária do Parlamento Jovem 2010.

Comentários