Vão até dia 15 de novembro as inscrições para o “Musa Negra”


 A 1ª edição do concurso “Musa Negra – Região de Jales ”, segue com as inscrições abertas até o dia 15 de novembro. A disputa realizada no dia 20 de novembro e irá revelar a mais bela “Musa Negra” de Jales. Entre os objetivos do concurso estão o incentivo à participação e a integração da jovem negra de Jales e região, visa uma maior valorização da cultura afrobrasileira e a beleza negra.

Podem participar do concurso a jovem negra e descendentes comprovados, seja pela cor ou pelos traços, maiores de 18 anos e no máximo 30 anos.
Junto com a ficha de inscrição é necessário anexar três fotos: uma de rosto (closed) e duas de corpo inteiro.
Após o encerramento das inscrições que podem ser feitas no www.NegociosemJales.com.br , e no Supermercado Proença, será formada uma Comissão Julgadora do Concurso Beleza Negra composta por cinco integrantes se encarregará de efetuar a seleção de 100 candidatas através das fotos por elas entregues.
As candidatas pré-selecionadas deverão comparecer em local e data indicado pela comissão organizadora do evento levando um quilo de alimento não perecível, para um ensaio que antecederá a semifinal em 9 de outubro. As candidatas desfilarão com trajes de sua escolha e toda produção correrá por sua conta.
Serão escolhidas pela Comissão Julgadora, dez candidatas que disputarão a grande final no dia 20 de novembro a partir das 19 horas, nas dependências do Centro Cultural Dr. Edilio Ridolfo.
As três primeiras colocadas vão receber prêmios, entre eles duas viagens, uma para o litoral paulista, oferta do Sindicato dos Comerciários de Jales e o troféu de “Musa Negra”.

Comentários

  1. TINHA Q ABRIR UM PRA DE MENOR PQ A GENTE Ñ TEM CHANÇE

    ResponderExcluir
  2. é exclusivo para maiores de 18 anos?
    vai ter esse concurso ano que vem ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário