Programa do Ratinho faz o mais novo rico em Aspásia

O cuiabano Lauro Gonçalves Leite de Figueiredo (foto), o popular Matogrosso, funcionário público municipal de Jales, afastado por auxílio doença, morador em Aspásia, faturou R$ 300 mil na promoção “Grande Páreo da Sorte” do programa do Ratinho. A grande promoção é inspirada em corridas de cavalos e ganha quem acertar os seis números na ordem exata.

São R$ 100 mil reais todas as semanas para o primeiro colocado e caso ninguém acerte os cinco números na ordem o prêmio acumula e vai para 200 mil, 300 mil, até sair o prêmio
O 11° Grande Páreo da Sorte realizado em 18 de outubro, segunda-feira, teve a seguinte sequência: 09-12-02-08-01-07 acertados por Lauro Figueiredo.
O “Grande Páreo da Sorte” é promovido pelo Jockey Club de São Paulo em parceria com o SBT. O páreo é transmitido ao vivo todas às segundas-feiras no Programa do Ratinho entre as 18 horas e 19 horas, horário de Brasília.
Acertando os 6 na mosca, leva 100 mil reais. Acertando só 5 na ordem certa e só errar o último, leva 20 mil reais e acertando os 4 na ordem e errando os outros dois, leva 10 mil reais
Caso haja mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais para cada ganhador.
Ainda sem data definida, o apresentador Ratinho vai estar em Aspásia para conhecer Lauro Gonçalves Leite de Figueiredo e família, a cidade, seu povo, para então depois, marcar a data para a entrega do prêmio ao vivo no programa do Ratinho. Lauro será a grande atração do programa na entrega do prêmio.

Comentários